sábado, 5 de setembro de 2015

4 lições de vida que a sua mãe te ensina diariamente!

Hello People!! Hoje eu vou falar sobre 4 lições de vida que a sua mãe te ensina!

1- Algumas perguntas, definitivamente, não devem ser feitas!


- O que tem pra comer?        - Não tem nada pra fazer.
- Comida!                              - Tem louça na pia, o seu quarto está uma bagunça... Quer mais? 

2- A vida sempre vai exigir muito de você. Por isso, esteja preparada!


- Mãe, tirei 10 na prova!
- Não fez mais do que a sua obrigação!

3- As coisas podem estar escondidas nos lugares mais óbvios!


"Se eu for aí e achar o que você estava procurando..."

4- Quando você for morar sozinha, vai sentir muita falta dela!


- Olha só esse quarto que bagunça! Não sei como você consegue viver nesse chiqueiro!
- Minha bagunça é organizada. Eu me acho nela, mãe!

É só isso mesmo!
Espero que tenham gostado!
Bye!







Nenhum comentário:

Postar um comentário