quinta-feira, 19 de novembro de 2015

7 Provas que o novo CD do One Direction é uma resposta pra Taylor Swift

Oooooooi Pessoas!! Não faz tanto tempo que eu postei aqui... Postei um segunda e hoje é quinta.... Talvez amanhã eu poste outro. É, eu voltei pra ficar mesmo ( dois dias depois eu sumo e volto dois meses depois... )

Hoje vim falar 7 provas que o novo CD do One Direction é uma resposta pra Taylor Swift ( Ava! O titulo é 7 Provas que o novo CD do One Direction é uma resposta pra Taylor Swift e eu vou falar sobre gatos! )

1 - Perfect X Style



As duas faixas têm muitas semelhanças, mas a principal delas é o trecho em que os dois falam sobre dar um rolê de madrugada. Em Styles, Taylor Swift canta: "Meia-noite, você vem me buscar com os faróis apagados". Já em Perfect, os meninos dizem o seguinte: "Se você gosta de dirigir à meia-noite com as janelas abertas, baby, sou perfeito para você". Essas são as melhores <3

2 - What a Feeling X Blank Space


- What a Felling, do 1D: "Que sentimento é ser um rei ao seu lado";
- Blank Space, da Taylor: "Você é o rei, baby, e eu sou sua rainha". 
Essa já está bem obvia que é...

3 - Wolves X I Know Places


As semelhanças começam já no tema das músicas: as duas falam sobre todo mundo querer dar pitacos em relacionamentos. Taylor já confessou que I Know Places era sobre a imprensa ficando no pé dela. "Eles são os caçadores, nós somos as raposas. E nós corremos", canta. Em Wolves, o One Direction comenta sobre "Todo o mundo querendo um pedaço de você" e, em outro trecho, eles dizem: "No meio da noite quando os lobos saem, eles vão direto no seu coração". Hmm, lobos, rapostas... Tá muito selvagem isso aqui!

4 - Drag me Down X Welcome To New York 


"As luzes são tão brilhantes, mas elas nunca me cegam", canta Taylor sobre Nova York, a cidade para qual se mudou. Engraçado é que o 1D fala quase a mesma frase "Todas essas luzes não podem me cegar" em Drag Me Down...

5 - Long Way Down X Blad Blood 


Esse relacionamento de Taylor Swift e Harry Styles deve ter pegado fogo mesmo, porque os dois citam o elemento em suas músicas. "Então vai ser para sempre ou vai queimar em chamas", diz Taylor em Blad Blood. Enquanto isso, Harry canta a seguinte frase: "Nós estivemos em fogo, queimamos em chamas". Sabe o que mais está queimando? Essa indireta bem direta.

6 - End Of The Day X Out Of The Woods 


Taylor Swift disse em entrevista à Rolling Stones que Out Of The Woods fala sobre o acidente de um ex em uma moto de neve. Tanto é que uma parte da música diz: "Lembra quando você brecou cedo demais? 20 pontos no quarto de hospital". Bom, pode até ser coincidência, mas em End of the Day, os meninos do 1D cantam: "Quando a noite acabou, eu disse que era pra sempre. Vinte minutos depois acabei no hospital". Muito parecido, né?

7 - Olivia X Várias 


Como se não bastasse todas as referências acima, Olivia, do novo álbum do 1D, se comprara a vários trechos de outras músicas do último disco da Taylor, o 1989. Olha isso: 

- Out of the Woods: "Lembra quando não aguentamos o calor e eu fui embora e disse 'estou te libertando'?"
- Olivia: "Lembra do dia em que desistimos quando você me disse que eu não te dei o bastante?" e "Tenho a impressão de que você está indo embora".

- Clean: "Você continua em mim, como vinho em um vestido manchado"

- Olivia: "Essa não é a mancha de vinho tinto, estou sangrando amor"

- Wildest Dreams: "Um dia, quando você me deixar, aposto que estas memórias vão te seguir"
- Olivia: "Quando você se vai e eu estou sozinho, você vive na minha imaginação"

E ainda o gata da Taylor Swift se chama Olivia!! Bom, desse modo eu fiquei feliz, porque eles já têm uma música chamada Diana e agora Olivia, quando vão fazer uma música com o nome de Thais? Afinal, Thais é um nome famoso nos Estados Unidos? Se sim, eles devem conhecer esse nome. Se não, eles podem fazer uma música com um nome mais diferenciado... Acho que vou mudar meu nome pra Diana Olivia. É uma boa ideia!!

Bom gente, por hoje é isso!
Espero que tenham gostado!
Sigam no Wattpad: Thais__Neves
Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário