segunda-feira, 16 de novembro de 2015

PlayList Trio Yeah!

Hello pessoas! Voltei com uma das minhas PlayLists!!! A outra postagem que eu fiz (se não me engano, sábado ) foi bem grandinha. Será que eu devo voltar com as PlayLists do mês? Acho que em dezembro vou fazer uma.

Como vocês podem ver no titulo da postagem, a playlist de hoje é do Trio Yeah. Eu não sou tão fã deles nem algo do tipo, mas eu curto um pouco das músicas deles, então vim fazer a PlayList deles.

Ela quer pegar o Trio Yeah 



Quem foi que disse

Eu ia colocar o clipe, mas não consegui. Se vocês puderem, pesquisem sobre o clipe.

Patricinha


Eu também ia colocar o clipe dessa, mas não consegui. Se puderem, pesquisem também.

To querendo

Mais um beijo 



Também tem clipe. Se quiserem ver, acessem no Youtube.

Ela é Princesa



Eu só vou colocar essas mesmo, mas existem outras. Todas que eu coloquei tem clipe, menos To Querendo e Ela é Princesa. 


Era só isso mesmo gente.

Sigam no Wattpad: Thais__Neves

Espero que tenham gostado!
Bye!




Nenhum comentário:

Postar um comentário