segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Luis Mariz e Viih Tube!

Voltei!! Segunda postagem do dia, meu povo e minha pova.

Nessa linda postagem - e ultima também - vim falar sobre a Viih Tube e o Luis Mariz.


Como vocês podem ver, eles são namorados. ( Eu não tenho mais nada pra falar, então vou colocar fotos aleatórias deles aqui, BEIJOS DE LUZ) 






A VIih Tube também tem um canal no Youtube.


CANAL LUIS MARIZ

Infelizmente, a Viih ainda não tem um livro - choremos - mas hoje mesmo lança o livro do Luis, então não choremos mais. 

Eu juro que eu tentei falar um pouco sobre eles, gente, mas é difícil conseguir coisas sobre eles. Então, para a postagem não ficar muito pequena, vou mandar o link dos videos que eu mais gostei deles.

LUIS MARIZ



Mostra seu pinto #DesafieOMariz5  ( juro que ele não mostra!)

VIIH TUBE

Reações aos meus primeiros videos

Chubby Bunny Challenge Ft. Maicon Santini

WhatsApp

Claro que existem vários outros videos deles que eu também amei, mas eu só vou colocar esses daí!

Sigam no Wattpad: Thais__Neves

Bye!


Nenhum comentário:

Postar um comentário