sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Fantasias de Carnaval Femininas!

Olá, eu vim falar sobre fantasias de Carnaval feminino, então vamos ver essas fantasias?


Eu achei essas fantasias muito tops! 


Muitas dessas fantasias ( a maioria ) são de princesas!


Hoje na minha escola ia ter baile de Carnaval, mas como acabou a luz não teve aula :( 
Bom, é só isso!!Que postagem pequena!!sim, essa postagem foi pequena, mas é porque ultimamente eu ando muito ocupada! E só mexo no computador pra postar e pesquisar haha! Sim, esse ano a escola está beeem mais rigida por causa da troca de diretor e esse novo diretor é muuuuito mais rigido do que a diretora de antes!!! 
Então, espero que vocês tenham gostado!!! 
Tchau!
PS: Em TODAS as postagens eu vou terminar com "Tchau" aqueles "beijoooos amooores" estava meio ridículo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário