quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Fazendo Meu Filme

Olá, como disse na antiga postagem que iria fazer as duas próximas sobre os livros Minha Vida Fora de Série e Fazendo Meu Filme, hoje vou fazer do Fazendo Meu Filme, então vamos lá.


Conta a história de uma adolescente como tanta outras. Adora suas melhores amigas, precisa estudar pra passar de ano, vive apaixonada e é louca por cinema. Um dia, porém, é convidada pra fazer intercambio cultural e vê sua vida mudar completamente.













O segundo volume da série apresenta as aventuras de Fani na terra da rainha. Sim! Na Inglaterra!
Longe do Grande Amor, ela passa por momentos de alegria, dor, saudade, tristeza e, mais que isso, pode conhecer melhor si mesma.













No mais intenso livro da série, Fani agora com 18 anos, volta da Terra da Rainha mais segura, mais madura, e logo se dá conta de que não é mais a mesma menina que viajou para a Inglaterra.
Como em um bom filme, sua vida continua cheia de surpresas, alegrias, decepções e conflitos e ela terá de fazer escolhas difíceis e corajosas. O comovente roteiro de sua vida continua a ser escrito...









Depois de uma ríspida separação, Fani e Leo agora tem que seguir caminhos diferentes. Porem, as juras de amor feitas no passado deixaram marcas profundas em seus corações, e, mesmo anos depois, eles ainda sentem as consequências daquele trágico dia.














Então é só isso, no próximo post voou falar sobre o Livro Minha Vida Fora de Série! E esse livro Fazendo Meu Filme vai virar filme!!! Ano que vem ( 2017 ) vai lançar, sim eu vou assistir!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário