segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Jorge Blanco e Martina Stoessel!

Olá amores!! Hoje eu vim falar sobre um cantor que eu gosto muito, Jorge Blanco!

O nome completo dele é Jorge Blanco Guerena, nasceu em 19 de dezembro de 1991.( tem 23 aninhos )
É um ator, cantor, dançarino e musico mexicano.
Ficou mais conhecido em 2011 quando fez um dos protagonistas da série Quando Toca o Sino do Disney Channel, do Disney Ámerica Latina.
Em 2011 pra cá, ele deu vida ao Léon, um um dos protagonistas da série Violetta também do Disney Channel.
Nasceu em Guadalajara no México.







Bom, eu já falei do Jorge, então pra deixar um pouco mais longa a postagem também vou falar sobre mais uma cantora! A Martina Stoessel! Eu já fiz um post dela, sim mas ficou com poucas informações, então eu também vou fazer agora!


O nome completo dela é Martina Alejandra Stoessel Muzlera, mais conhecida como Martina Stoessel e Tini. Nasceu em 21 de março de 1997 ( tem 17 aninhos, a mais nova d o elenco de Violetta )
É uma cantora, dançarina, atriz e compositora. Deu vida a personagem Violetta da série Violetta do Disney Channel.
Nasceu em Buenos Aires da Argentina.









Eu vou fazer uma PlayList  de 5  músicas de Violetta pra vocês escutarem!!

1) Underneath It All - Martina Stoessel,.

2) Podemos - Martina Stoessel e Jorge Blanco

3)Amor En El Aire - Jorge Blanco.

4) Nuestro Camino - Martina Stoessel e Jorge Blanco.

5) Hoy Somos Más - Martina Stoessel.

Bom, é só isso!! :) Beijooos Amores!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário