segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Livros de Duas Cantoras!

Olá amooooores!!! ( hoje, eu vou usar! ) Vou falar de duas cantoras que eu adoro que tem livros!! Demi Lovato e Martina Stoessel!

Demi Lovato: 365 dias do Ano - Staying Strong


Para a megaestrela Demi Lovato, a vida tem sido uma jornada — de conquistas impressionantes e perdas arrebatadoras. 
Cantora recordista de vendas, apresentadora de TV e atriz, ela enfrentou batalhas com a depressão e a dependência, tudo isso sem desistir de encontrar a felicidade e a si mesma. Demi compartilhou sua trajetória na mídia, nas letras de suas músicas e para seus 17 milhões de seguidores no Twitter. 
Esses tweets resultaram neste livro, uma obra em 365 insights honestos, esperançosos e impactantes. Aqui estão, nas próprias palavras de Demi, as citações que a inspiraram, assim como suas reflexões pessoais e seus objetivos. Demi Lovato — 365 dias do ano é para todos, em qualquer lugar, que precisem de conforto, inspiração e um motivo a cada dia para serem fortes em sua própria trajetória.

Simplesmente Tini 


Aqui vocês vão encontrar tudo sobre mim; coisas que sempre tive vontade de escrever para os meus fãs, porque sei que temos uma conexão especial. Minha intenção com esse livro é abrir meu coração
para que vocês me conheçam melhor. Muitos vão se lembrar de mim apenas por interpretar Violetta,
e sempre será uma honra ter feito esse papel. Mas, sou Martina e adoraria que vocês me conhecessem
como realmente sou. Tini. “Simplesmente Tini”.

Bom, espero que vocês tenham gostado e se quiserem compraram os livros!! ( bom, quem puder, eu não tenho porque ninguém quer me dar e eu ainda não tenho dinheiro! :( ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário