domingo, 1 de fevereiro de 2015

Violetta Live e On The Road Again Tour

Olá, eu já falei sobre a turnê de Violetta que está tendo e no post falei que quando soubesse noticias se eles passariam pelo Brasil. Bom, eu ainda não tenho, mas eu li que se eles passarem vai ser pelo mês de Março/Abril. Eu estou tentando achar na internet mas não consigo, só acho as que já li e que falam que também não sabem se vão passar pelo Brasil :(

Eu ainda não tenho noticias se a On The Road Again Tour do One Direction vai passar pelo Brasil, mas sei que no dia 23 a One Direction fez um anuncio na sua pagina no Twitter revelando que a Europa e os Estados Unidos foram adicionados a turnê, então se você tem dinheiro pra viajar pra lá só pra ve-los cantando corre pra conseguir um ingresso haha, não sei se já foram esgotados! Mas nada de Brasil! Corrigindo uma informação da outra postagem, o One Direction não poderá passar pelo Brasil nos meses de Abril, Junho e Julho! Acho que se forem passar vai ser lá pra dezembro ou janeiro do outro ano! Mas, se resolverem passar antes assim é melhor haha!

Falando mais sobre Violetta Live, provavelmente vai passar pelo Brasil porque na outra turnê ( Violetta En Vivo ) teve muita audiência aqui no Brasil!

Bom, é isso! Minha quarta postagem só hoje, mas tudo bem porque eu fiquei muuito tempo sem postar e acho que estou recompensando!! Bom pelo menos eu espero estar recompensado todo esse tempo sem postar nenhuma palavra aqui hahaha! Mas espero que gostem dos posts que eu faço porque eu faço o melhor que posso para vocês gostarem! :)

Quando tiver mais informações sobre Violetta Live e On The Road Again Tour eu posto aqui! Beijoos Amores!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário