terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Paula Pimenta!

Olá, hoje eu vou falar sobre minha escritora Favorita, Paula Pimenta!

Paula Pimenta, nasceu em Belo Horizonte no dia 2 de junho de 1975 ( tem 39 anos ) é uma escritora brasileira cheia de livros lindos! Ela é mais conhecida pela série de livros " Fazendo Meu Filme "














Vou falar sobre os meus livros favoritos!

Claro que eu tenho falar sobre Fazendo Meu Filme, né?! Tem 4 livros!

Fazendo Meu Filme 1 - A Estreia de Fani
Fazendo Meu Filme 2 - Fani na Terra da Rainha
Fazendo Meu Filme 3 - O Roteiro Inesperado de Fani
Fazendo Meu Filme 4 - Fani em Busca do Final Feliz

Tem outro livro que eu amo dela! Se chama Minha vida fora de série ( na próxima postagem falo mais sobre ele ) Tem dois volumes!


Minha Vida Fora de Série 1* Temporada
Minha Vida Fora de Série 2* Temporada

Então, nas próximas duas postagens vou falar sobre esses livros que são muito bons mesmo!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário