quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Minha Vida Fora de Série

Olá, bom só falta eu falar sobre o livro Minha Vida Fora de Série! Atualmente ele tem apenas 2 temporadas, mas a escritora já está escrevendo a terceira!

 Mudar de cidade é sempre difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A principio, Priscila não gosta de ideia, mas aos poucos percebe que o que importa não é o lugar, mas sim as pessoas que vivem nela. E que, além de nova cidade, há algo mais importante pra conhecer: ela mesma.












Priscila, agora está com 16 anos e começa a lidar com questões mais sérias da adolescência: a proximidade do vestibular e, com ele, todos os receios desta fase: amizades que parecem sólidas e que de repente se perdem; o aprendizado de um namoro tem que ser constantemente cuidado para não se desgastar. Ela também descobre que atos sem pensar, que parecem estar esquecidos no passado, podem marcar o presente.












Então, é só isso galera!!! Espero que gostem desses livros quanto eu ( quase quanto eu, porque eu amo demais!)
Beijos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário