sábado, 7 de fevereiro de 2015

Manu Gavassi!!!

Olá, amores!!!! Eu vim falar de uma cantora muito boa!! Ela é brasileira, uma diva, Manu Gavassi!!

O nome completo dela é Manoela Latini Gavassi Francisco, mas ela é conhecida por Manu Gavassi! Nasceu no dia 4 de janeiro de 1993 ( tem 22 anos.)  é uma atriz, cantora e compositora!! Atualmente, ela faz a Vick de Malhação!
Ela tem umas musicas fofas como Garoto Errado e Clichê Adolescente!!




Eu fiz uma PlayList de musicas dela super fofas que eu te amo!

1) Clichê Adolescente


2) Garoto Errado 


3)Conto de Fadas 


4)Cicatriz

5) Segredo part Chay Suede 
                                       
                             
Essas são algumas das minhas músicas favoritas dela, mas ela tem muitas outras super fofas que acho que vocês vão adorar também!!!!
Então só é isso! Espero que tenham gostado dessa postagem sobre ela e das músicas dela também! Beijooooos Amores!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário