domingo, 22 de março de 2015

A Culpa é Das Estrelas!

Hello People!!! Eu disse na outra postagem que eu achava que não conseguiria postar hoje, mas deu! Eu vim falar sobre um filme que eu simplesmente AMO! A Culpa é Das Estrelas, só assisti uma vez, mas pretendo comprar o DVD!

The Fault in Our Stars (A Culpa é das Estrelas, no Brasil e Portugal) é um filme de romance estadunidense de 2014 dirigido por Josh Boone, baseado no livro de mesmo nome de John Green. O filme é estrelado por Shailene Woodley, Ansel Elgort, e Nat Wolff, com Laura Dern, Sam Trammell, e Willem Dafoe interpretando papéis coadjuvantes. Woodley interpreta Hazel Grace Lancaster, uma paciente com câncer de dezesseis anos de idade, que é forçada por seus pais para participar de um grupo de apoio, onde posteriormente se encontra e se apaixona por Augustus Waters, interpretado por Elgort.

Desenvolvimento de The Fault in Our Stars começou em janeiro de 2012 quando Fox 2000, a divisão da 20th Century Fox, comprou os direitos para adaptar o livro para o cinema. Filmagem principal começou em 26 de agosto de 2013 em Pittsburgh nos Estados Unidos com alguns dias adicionais em Amsterdam nos Países Baixos antes de ser concluído em 16 de outubro de 2013.

The Fault in Our Stars foi lançado em 5 de junho de 2014 no Brasil, 6 de junho nos Estados Unidos e 19 de junho em Portugal. O filme teve uma recepção positiva da crítica, com louvor indo para o desempenho bom de Woodley durante todo o filme. O filme também provou ser bem sucedido comercialmente, com isso mantendo o ponto n º 1 na bilheteria durante sua semana de estreia e tendo arrecadou mais de $280 milhões em todo o mundo contra o seu orçamento de $12 milhões. Está programado para ser lançado em Blu-Ray e DVD em 16 de setembro de 2014.
A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Jovens com Câncer: Hazel (Shailene Woodley), uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a um medicamento revolucionário que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters (Ansel Elgort), de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteossarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer, a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

Esse filme é muito fofo!

Frases que eu gostei do filme:

" Aparentemente o mundo não é uma maquina de realização de Desejos. "
"Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: Gravidamente e de repente, de uma hora para a outra."
" Alguns infinitos são maiores que outros."
" Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações. "
" ... Agora que eu amava uma granada foi que entendi a bobagem que é tentar salvar os outros da minha própria explosão iminente... "
" (...) Não posso falar sobre a nossa história de amor, então vou falar de matemática. Não sou formada em matemática, mas sei de uma coisa: exite uma quantidade infinita entre de números entre 0 e 1. Tem 0,1 e o 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre 0 e o 2, entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros."
"Não dá pra escolher se você vai ou não se ferir neste mundo, meu velho, mas é possível escolher quem vai feri-lo."

Essas foram algumas de muitas frases que eu gosto do filme!
Foi isso mesmo, espero que tenham gostado!
Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário