sábado, 28 de março de 2015

PlayList de Abril!



Hello People!! Hoje eu vim fazer a PlayList de Abril! Está um pouco adiantada, mas é melhor do que atrasada que nem a  PlayList de Março! Vai ter 30 músicas (  uma pra cada dia )

1- All About You - McFly
2- Clichê Adolescente - Manu Gavassi
3- Neon Lights - Demi Lovato
4- They Don't Know About Us - One Direction
5- Crecimos Juntos - Violetta
6- Replay - Zendaya
7- Love Story - Taylor Swift
8- Dias de Luta, Dias de Glória - Charlie Brown Jr.
9- Moments - One Direction
10- Linda - No Voice
11- Garoto Errado - Manu Gavassi
12- O Sol - Jota Quest
13- Só os Loucos Sabem - Charlie Brown Jr.
14- Party In The U.S.A - Miley Cyrus
15- Llamame -  Violetta
16- Paradise - ColdPlay
17- Abrazame Y Verás - Martina Stoessel & Jorge Blanco
18- Summer Love - One Direction
19- Tempos Modernos - Jota Quest
20- Vamos Seguir - Nx Zero
21- Eu só queria te amar - Lais
22- 22 - Taylor Swift
23- When You Look Me In The Eyes - Jonas Brothers
24- Where do Broken Hearts Go - One Direction
25- Gotta Find You - Jonas Brothers
26- Believe In Me - Demi Lovato
27- Once In a Lifetime - One Direction
28- Who Says - Selena Gomez
29- Odeio - Manu Gavassi
30- Boom Clap - Charli XCX

Dia 11 de abril é meu aniversário :) Acho que foi por causa disso que coloquei a música Garoto Errado da Manu Gavassi no dia 11!
Então,é só isso mesmo!
Espero que tenham gostado!
Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário