terça-feira, 3 de março de 2015

PlayList Jonas Brothers

Olá, eu gosto muito de Jonas Brothers, sim eles não cantam mais juntos, mas mesmo assim, eu amo eles! Então, vim fazer uma PlayList de 3 músicas deles ( poucas, mas mesmo assim! ) vocês devem estar achando meio enjoativo essas músicas, porque eu posto bastante, mas não dá pra deixar de falar deles! Eu vou nas próximas postagens falar sobre cantores, séries de TV que não fazem  mais ( Sunny entre estrelas, Hannah Montana, Jonas L.A, Zoey, etc..) que eu gosto muito! São uns 3, mas hoje vou fazer só uma PlayList dos Jonas Brothers mesmo!

1) When You Look Me In The Eyes


2) Gotta Find You

3) S.O.S


Então, é só isso mesmo! Vou responder uma coisa aqui pra vocês que sempre me perguntam:

Você só gosta de músicas de séries que não fazem mais?
R:Não, eu gosto sim de músicas de séries canceladas, mas também gosto de músicas que ainda fazem, ok? Questão de Gosto! :)

Espero que gostem dessas músicas! Tchauzinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário