quarta-feira, 4 de março de 2015

Zoey 101

Olá, na outra portagem eu disse que ia falar sobre umas séries que foram canceladas, Zoey 101 é uma série que eu assistia muito, mas foi cancelada, então eu assisto agora pela internet episódios repetidos.

Zoey 101 foi uma série de televisão estadunidense exibida pela Nickelodeon entre 2005 e 2008. A série foi estrelada por Jamie Lynn Spears, irmã mais nova da cantora pop Britney Spears e marcou sua aparição na mídia. Jamie interpretou Zoey, a protagonista da série.

Estreou no dia 9 de Janeiro de 2005 nos Estados Unidos, e foi indicada no mesmo ano para o Emmy Awards como Melhor Programa Infantil. A série Foi gravada na Califórnia, Santa Clarita e Malibu.

A série foi encerrada no dia 2 de Maio de 2008, logo depois da notícia de que Jamie estava grávida.

Então, eu fiquei muito triste porque a série foi cancelada, mas a Jamie estava gravida, então não tinha como continuar porque ela era a atriz principal.

É só isso, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário