domingo, 29 de março de 2015

Eu!


Hello People! Hoje vim falar um pouco sobre mim. não vai ter fotos minhas, mas vou contar sobre minhas paixões, medos, etc...

Sou apaixonada por leitura, música pop/rock, atuação, animais, seriados, cinema e muitas outras coisas! Não tenho muito o que falar de mim. Meu nome é Thais ( vou contar a minha idade! ) tenho 11 anos ( faço 12 no dia 11 de abril ) faço o 7° ano do fundamental numa escola publica, moro em Pirituba junto com a minha mãe, meu pai, 2 irmãs de 14 anos ( são gêmeas ) e um irmão de 19 anos e um cachorro! Meus amigos costumam falar que sou meio doidinha ( eu sou mais não admito pra eles! ) , inteligente, responsável e muitas coisas! Sou Tinista, One Directione, Lovatic e muitas outras coisas. Não tem muita coisa pra falar sobre mim. Quero assistir Insurgente, mas meus pais não me levam e não deixam eu ir sozinha. Só fui 2 vezes no cinema na vida, mas nem lembro os filmes que assisti! Não gosto de falar muito sobre mim, mas fiz essa postagem só pra não ficarem com muita duvida sobre mim!

É só isso mesmo, fiz essa postagem porque tinha que falar um pouco de mim!
Espero que tenham gostado!
Bye!

Prometo que não vou ficar fazendo postagens sobre mim! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário