sexta-feira, 13 de março de 2015

Significado da música de hoje

Hello!!!!!! Como eu disse em uma postagem ( postagem ) que era a PlayList de março, uma pra cada dia, eu quero falar o por quê dessa música.


                                 Crecimos Juntos - Violetta

Tradução da Música:

Crescemos juntos
Havia tanto o que fazer
E caminhamos
Havia tanto o que aprender
Crescemos juntos
E sem querer achei suas mãos
Fomos crescendo
Com cada nota do piano

E agora o quê? Aonde irão os que nós conhecemos?
Os que chegaram ao final

Vou por novos caminhos
Com o que nós vivemos
Magia e criatividade
Verdade nos corações
Céus de mil cores
Isso eu quero recordar
Sempre ao meu lado está sua mão

Oh, uoh
Ouh, uoh-uoh, oh, ouh ie

Crescemos juntos
Com um sonho em cada olhar (cada olhar)
E caminhamos com a paixão que nos guiava (tanta paixão)
Crescemos juntos, assim podemos nos refletir em nós mesmos
(Oh-oh-oh, oh-oh-oh)
Fomos mudando, mas sempre nos levantamos (oh-oh)

E agora o quê? (o quê?) Aonde irão os que nós conhecemos?
(Aonde irão?)
Os que não estão
Os que nós seguimos
E os que um dia voltarão

E agora eu sei (eu sei)
Você sempre estará aqui ao meu lado
Vendo a luz que você me dá

Vou por novos caminhos
With all the things that we've been through
Magia e il la creatività
La creatività
Vérité dans le coeur
Ciel du mille couleurs
Isso eu quero recordar
Sempre ao meu lado está sua mão

Que me ajuda a continuar
E juntos nós chegamos ao final (ao final)
Like in a song
Qui recommence encore un fois
Para esperançar o coração
Não há final
Sei tu sai com'è
Niente da temerè
I won't be afraid
Nada temerei

Vou por novos caminhos
Com o que nós vivemos
Magia e criatividade
Verdade nos corações
Céus de mil cores
Isso eu quero recordar
Sempre ao meu lado está sua mão

Que me ajuda a continuar
E juntos nós chegamos ao final


Eu acho que só com a tradução da música já dá pra saber, mas eu vou falar do mesmo jeito! Crescemos Juntos, é mais pra dizer que nunca estive sozinha e que cresci junto com outras pessoas.

Então, esse foi o significado da música de hoje, acho que mais por ser uma sexta-feira treze e por ser aniversario da minha cunhada e também é o aniversario do Luan Santana, parabéns para os dois!

Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário