sexta-feira, 20 de março de 2015

PlayList da Demi Lovato! #Músicas

Hello People, ontem eu falei sobre um pouco da história da Demi Lovato e da inspiração que ela nos dá, ela já sofreu bullying, bulimia, automutilação e bipolaridade, mas conseguiu lutar contra isso.
Hoje eu vim fazer uma PlayList de músicas delas! ( sim, poderia ter colocado na outra postagem, mas ficaria muito grande. )
Eu vou colocar umas músicas que eu gosto, mas também vou colocar duas que eu acho que não são muito conhecidas, mas eu amo!

1) Believe In Me ( é a que eu acho que não são muito conhecidas. )



2) For The Love Of a Daughter ( essa é a outra )


3)Heart Attack



4) Remember December



5) Give Your Heart a Break



Eu não vou colocar a tradução porque não gosto que as postagens fiquem muito grandes, mas eu sei de um site pra vocês verem a tradução o nome é Letras.Mus, ele é bastante conhecido, também tem o Vagalume, os dois são muito bons!
Foi só isso mesmo, espero que tenham gostado!
Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário