sábado, 21 de março de 2015

Feliz Aniversário Martina Stoessel!!!!!!


Hello People!!! Hoje o clima é de festa porque nossa queria Tini Stoessel completa 18 aninhos!! Então como hoje é o aniversário dela, vou falar um pouco sobre ela!

O nome completo dela é Martina Alejandra Stoessel, mais conhecida como Martina Stoesssel ou Tini! Nasceu no dia 21 de março de 1997 ( 18 anos )
Fez a novela Patito Feo, mas ficou conhecida mesmo quando vez a protagonista da série Violetta.
Ela tem um livro Simplesmente Tini " Aqui você vai encontrar tudo sobre mim; por isso que eu queria escrever para você porque eu sei que você tem uma conexão especial. Ele é meu melhor tentativa de abrir meu coração e me mostrar um pouco mais. Muitos vão se lembrar de mim só para jogar Violetta e sempre será uma honra, mas estou Martina e gostaria de me saber como eu sou. "
Agora ela está na Turnê Violetta Live.
Ela tem um irmão mais velho, e atualmente namora um ator argentino, sete anos mais velho, Peter Lanzani.

Então, vamos ouvir um pouco das músicas que ela canta?

Más Que Dos

Ser Mejor 
Hoy Somos Más

Então, foi só isso gente! Vim só dar os parabéns a Martina Stosssel!
Espero que tenham gostado
Bye




Nenhum comentário:

Postar um comentário