terça-feira, 24 de março de 2015

Desculpinhas!


Hello People!!!! Eu não postei ontem, mas já vou falar!
Eu não postei nada porque ontem 3 amigas minhas vieram pra minha casa depois da escola pra fazer um trabalho, foram sair só as 17:00, mas eu já tive que ir embora logo depois porque eu ia pra reunião de pais ( seria a noite, porque muitos pais trabalham de dia! ) e só cheguei e, casa as 21:00, ai fui jantar, tomar banho, etc...

Uma pergunta com resposta:

Por que você não postou quando chegou?
R: Porque meus pais não deixam eu mexer no computador depois das 21:00

É só isso mesmo! Não vou postar mais porque ainda tenho que fazer 2 trabalhos ( sozinha ) agora! Mas, no dia que começou as aulas, eu já avisei que as vezes não iria postar em alguns dias da semana, por causa da escola!
Desculpinhas!
Bye!


Nenhum comentário:

Postar um comentário