segunda-feira, 9 de março de 2015

Sapatos Melissa!

Hello People!! Eu estava falando muito de livros, músicas e séries, mas hoje eu vou falar sobre sapatos da Melissa e minha opinião sobre eles!

Esse sapato é lindo, né? Eu gostei muito dele, e Sapato da Melissa são confortáveis!













Esse é lindo, não é mesmo? Essas sapatilhas da Melissa são lindas mesmo, né?













Eu daria minha opinião, tanto boa quanto má! Eu não vou falar que esse sapato é horrível, só vou falar que não gostei muito! Mas gosto é gosto!












Pra finalizar, eu vou falar desse sapato aqui! Ele é bonitinho, não é feio nem lindo, eu achei bonitinho!












Não tem só sapatilhas da Melissa, hein? Eu só falei das sapatilhas porque eu acho elas muito bonitas!
É só isso mesmo gente!
Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário